sábado, 26 de março de 2011

me sinto um lixo , me sinto sem nada, sem razão pra viver. Não sabe como dói ouvir aquela música mil vezes e chorar cada vez que ela tocar; perder a vontade de dormir e acordar. Se eu pudesse voltar no tempo jamais faria isso .. saber que eu vou te perder , que eu não vou mais ter seus braços e abraços , nem o seu sorriso, o seu cheiro , o seu beijo .. eu sabia que aquele beijo era o ultimo , porque foi o melhor. Eu vou ler e reler os textos que eu te escrevi sem nem poder te entregar. Mas se eu continuar aqui chorando não vai mudar nada, minhas lagrimas e nem a dor de ter te perdido serão mudadas. Mas eu continuo aqui te esperando e fico aqui imaginando que um dia nos reconciliaremos e viveremos em paz , tambem sei que é só sonho :/ . Queria que voce soubesse o quanto eu te amo, o quanto voce é importante pra mim, porque voce não tem uma nitida noção disso. Eu vou ficar aqui parada esperando por algum milagre que coloque voce no meu trilho novamente, porque eu realmente sou fraca e boba demais e eu não tenho a facilidade de arrumar os meus erros .Talvez eu tenha te perdido porque eu mesma quis , talvez sim , talvez não .. Agora isso não importa, nada mais importa, perdi sua amizade, tua confiança, e teu amor e nada do que eu faça vai mudar todos esses erros contruídos por mim mesma. Eu não vou mais poder cumprir minha promessa de ficar ao seu lado pra sempre e te proteger , mas eu continuarei contigo de longe , mas não tão longe que é pra você não me esqueçer . Eu nunca vou me esqueçer do primeiro toque em nossas mãos, do abraço apertado que davamos a nos despedir .. Por todas as coisas lindas que pasamos , irei morrer de saudade , seu olhar , sua voz , essas lembranças me atormentaram por dias , semanas , meses . Tá tudo passando como filme em minha mente, parece que eu sinto sua voz dizendo que vai voltar e o seu perfume pairando no ar.Meu deus oque será que eu vou fazer quando a saudade bater ? será que voce poderia devolver por favor a parte do meu coração que ficou responsável por te amar ? eu não te pertubarei mais , só queria que me devolvesse a parte que me falta , a parte que me fazia tão bem. Todas essas palavras já estão se tornando repetitivas , eu sei , mas foi a única forma que eu encontrei para expressar a dor que eu sinto. Eu só preciso que você volte pra mim, você era a razão de tudo, o motivo de eu acordar feliz , sorrindo , sabendo que você estava aqui. Você disse que eu preciso tocar minha vida e seguir em frente , mas não dá cada passo que eu do é um passo em falso , onde eu caio pro abismo, e eu choro , a ausência dos seus braços impulsionam minhas lagrimas , eu choro quando toca aquela musica que parece contar minha história nas entrelinhas, choro porque o vento parece sussurar seu nome em meu ouvido, eu vi minha vida escapar entre meus dedos assim que você saiu dela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário