terça-feira, 8 de março de 2011



Você tem sido minha inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar e viver. Eu te ouço em cada canção que escuto, e vejo teu sorriso em todos os rostos que encontro por aí. Você está presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou viciada realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer perdida entre pensamentos ligados a você, não seria nada mal. Opto por ficar louca tendo você em tudo o que possa existir a minha volta do que voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. É real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acredito que seja um sonho, do qual pretendo não mais acordar. Eu amo amar você e isso me fortalece todos os dias. Não voltarei a ser a mesma depois de você, portanto fique mais tempo comigo, tipo fique a vida inteira. Assim eu não terei porque mais chorar, ou porque reclamar, afinal, eu terei você a vida toda, e não há nada que eu queira ou precise além disso.

3 comentários:

  1. Jamais te deixarei,não trocaria você por nada nesse mundo,você tem tudo que eu preciso para ser feliz, minha vida não teria sentido nenhum sem você, eu quero voçê ao meu lado e para sempre, não só quero como preciso de você,como você mesma diz ''eu não sei fazer nada sozinha''-rsrs, é porque eu preciso de você, você sabe me deixar sem graça, você sabe me fazer rir mesmo com o coração em pedaços, voçê acha graça das minhas piadas bobas, você consegue me tirar do sério, de um jeito que ninguém sabe, por isso que preciso de você, só você sabe me fazer feliz . amovc <33'

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiiiiiiiiiindas! não sabe como eu fico feliz em saber, que está tudo dando certo ;) vocês merecem, amo muito vocês <333'

    ResponderExcluir
  3. coloca minha foto ai de novo e não tira por nada, chata ;( rsrsrs teamo

    ResponderExcluir