sexta-feira, 18 de março de 2011

Imagine se algum dia eu não acordar. Para a maioria das pessoas, seria apenas mais um dia. Mas para você não. Afinal, quem iria conversar com você? Quem iria te maltratar da maneira mais meiga possível? Quem iria, depois de todos os xingamentos, dizer que te ama? Quem iria te fazer rir com as piadas mais bestas, com simples letras ou com xingamentos e “caretas”? Me diga, quem?
Você sentiria minha falta? Se lamentaria por não ter me dito tudo que queria? Agradeceria por ter me conhecido algum dia?
Então, antes que isso tudo aconteça, antes que eu não acorde, antes que você se arrependa, antes que tudo entre nós morra, aproveite o hoje. Aproveite o agora. Faça tudo agora, agora mesmo! Aproveite cada segundo agora, afinal, você pode não acordar amanhã, pode dormir agora mesmo e não abrir mais os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário