sexta-feira, 18 de março de 2011

Você consegue me ouvir? Alguém consegue me ouvir? Conseguem escutar meus gritos de desespero? Eu sei que conseguem, eu sei que sim. Lá no fundo, vocês podem escutar, então porque não me ajudam? Porque não fazem um esforço para saber o porque desses gritos de sofrimento? Saber porque estou assim, porque me sinto desse jeito. Você já gritou o máximo que pôde, mas ninguém te ouviu? Perdeu seu fôlego de tanto fazer isso, chorou o máximo que pôde até suas lágrimas não sairem mais de seus olhos? É uma droga ter que gritar mas não ter respostas. Talvez seja porque não querem te ouvir, ou por mais que tentem não conseguem. Será porque não gritei com toda minha voz? Mas eu acabei com tudo que eu tinha, com todo fôlego que me restava, eu gritei por ajuda, eu chorava pela dor que sentia em meu peito. Ninguém ouvira, ninguém viu como estou realmente. Foram apenas gritos em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário