sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu tenho meu universo particular ²

Certas coisas tem que ser pensada antes de ser feitas .. por mais que eu seja uma pessoa impulsiva eu sei seguir a razão , quando o meu coração não fala mais alto. Minhas amigas dizem que eu sou meia louca as vezes .. ser louca é normal , vivemos em um mundo de loucos. Coloco sentimento nas coisas que faço e procuro ver o lado bom da vida . Sonho alto , sonho muito .. Ás vezes flutuo , mas caio na real e coloco os pés no chão outra vez, afinal , quanto maior a altura ,maior o tombo, não é ? Não , não é. Existe essa versão ,mas tambem a outra : Quanto maior a altura, mas perto das estrelas você fica .Não sei viver sem sorrisos, sem meus amigos. aprendo muito com todos , aprendo muito com a vida. Tendo e acerto , tento e erro .. aprendo com os erros tambem. Mas nunca deixo de viver, de sonhar , de acreditar, que como ja disse Fernando Pessoa , "Tudo vale quando a alma não é pequena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário