domingo, 30 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
peoples
Quebrei o espelho. Me joguei no chão e senti aquelas lágrimas quentes tão conhecidas por mim, jorrarem dos meus olhos. Mais uma vez eu estava ali. No chão frio. Me perguntando porque eu era assim. Me senti impotente. Nada que eu fizesse, ou deixasse de fazer, iria me resgatar daquele breu que me sugava constantemente. Quebrar aquilo que refletia meu horror, meu pesadelo, não havia me deixado mais aliviada. Aquele gesto só confirmava algo que eu já sabia, que eu escondi tão bem dentro da minha alma, dentro da minha ilusão: Eu desprezava cada parte do meu ser. É engraçado o que a gente pode fazer com a gente mesmo. Podemos nos destruir com poucas palavras, algumas percepções erradas ou com qualquer olhar mau interpretado. Alguns instantes depois de eu me levantar e afastar alguns cacos do meu grande inimigo -agora- estraçalhado, e de me jogar na cama para encarar os pedaços do espelho que refletiam o teto, eu percebi. Percebi algo que eu achei que iria demorar muito mais que alguns minutos de silêncio para entender: As pessoas são só pessoas. Não tem o poder de julgar ninguém. Algumas avaliam as outras pelo exterior porque é só isso que elas mesmas possuem. O seu exterior pode ser impecável, mas não é válido se sua alma é podre, se seu sorriso é hipócrita,ou se seu cérebro não funciona. Todos somos bonitos, de um jeito particular. Somos diferentes. No final, só temos que acreditar em nós mesmos.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Você já se sentiu invisivel ? bom , é assim que eu me sinto todos os dias quando eu acordo. Alguem completamente invisivel pra todos , é como se nada tivesse sentido , como se eu nunca tivesse existido , como se eu fosse apenas uma lembrança em uma mente solitária . Ninguem ouve minhas palavras , e eu grito em um silêncio profundo rezando para que alguem um dia possa me ouvir. E eu preciso ser salva , salva de mim mesma , da minha mente , eu preciso ser tirada desse vazio , dessa minha vida solitária e completamente invisivel , mas não há ninguem capaz de me tirar daqui , pois ninguem está disposto a isso , ninguem quer se comprometer , ninguem quer um coração cheio de feridas para concertar .. e assim eu vivo , e sempre vou viver . completamente invisivel !
Abraço é desculpa pra se aproveitar. Sexo virou brincadeira. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
'Eu não consigo entender essa cobrança que tem hoje em dia, você não pode viver a sua vida do jeito que quer, sempre vai ter alguém para criticar tudo o que você fizer. Parentes perguntando sobre namorados me irritam, se eu tivesse e quisesse, iria apresentar para eles, se você tem, reclamam, se não tem, falam que já está na hora, não é porque todas as pessoas da nossa idade já fazem coisas por aí, que vou ter que ser igual, eles tem que ver que nós sabemos a hora certa para viver, viver como queremos. Se você fica até tarde no computador, te mandam dormir porque está dormindo pouco, agora se você quer acordar tarde, já dizem que está dormindo demais, se você não quer comer, falam, se você come demais ou muito tarde, também reclamam. Se você não sai de casa te mandam sair, se você sai e demora, reclamam também. Enfim, como entender as pessoas? Nada está bom, nunca. '
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Você pegou um pedaço de mim, você é um pedaço de mim ,é minha amiga, a amiga . Eu nunca imaginei que púdessemos ter uma amizade assim , não tão verdadeira quanto é , apesar dos 'problemas' , agente continua juntas e unidas , e que assim continue e eu sei que vai continuar , porque nem mil furacões destrói isso que temos . E não tem se quer uma palavra que eu escreva aqui que explique o tamanho do meu carinho por você , o tanto de felicidade que eu sinto quando estamos juntas , algo que explique os momentos maravilhosos que passamos juntas, as risadas sem motivo, as conversas desde as mais sérias até as mais bobas, os conselhos, as fofocas , a vida vivida uma com a outra ! porque amor de amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!
e amiga , eu te amo e to aqui pra tudo e você sabe <3
domingo, 9 de janeiro de 2011
sábado, 8 de janeiro de 2011
" Já viu taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? ou ainda, uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? por acaso uma garrafa de vodka já "beijou alguém na tua frente"? ou então, você já levou chifre de um litro de whisky? NÃO. ENTÃO VAMOS BEBER, QUE AMAR TA FODA! "
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)