segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de ano é quando você pensa em tudo que fez, e lembra de todas as coisas boas e ruins, que agora sim se tornaram só lembranças.

Foda-se !

Quer saber ? Um foda-se para tudo. Cansei disso tudo, de lutar por coisas em vão e sempre no final apenas sofrer. Eu também tenho meus valores, quero que sejam reconhecidos, assim como reconheço das pessoas que me interessam. Um foda-se para esse ano que só soube fazer com que minhas coisas dessem errado. Um foda-se para um mundo - e até mesmo para meus amigos, desculpa - um foda-se para essa maldita vida. Quero tudo diferente e renovado, por isso acatarei com mudanças, vocês gostando ou não.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ninguém entra na nossa vida por acaso , e não é por acaso que entramos na vida de alguém .
Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma te tendo no pensamento,  e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou .

Minha dor .

Chora por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão ..
Vem aqui. Me abraça, me beija. Coloca a mão no meu peito, ta sentindo como está acelerado? Então, é por você. Deixa eu deitar no seu colo. Deixa eu te sentir bem perto de mim, te fazer carinho, e ouvir você dizer qualquer desejo sobre um futuro bom. Me diz qualquer coisa, ou não diz nada. Só me olha então, e me deixa assim. Perto de você, te sentindo, e procurando dentro dos seus olhos o brilho que me fará acreditar, que o certo é ficar do seu lado!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu não entendo porque as pessoas
 fazem as outras chorarem
se podem fazer elas rirem,
é tão simples e dói bem menos .
 
 
O amor,
é apenas uma desculpa, para machucar pessoas e se machucar..

Eu sinto medo, medo de me entregar de novo, e sofrer mais uma vez, sinto medo de amar, e perceber que não recebo o mesmo amor. Eu tenho medo de me machucar. Eu tenho medo do amor !
Eu sou e sempre fui vítima do amor
Porque o amor demais prejudica
Porque o amor de menos prejudica
Porque o amor é feito bebida:
tem que tomar a dose certa ♫
E até hoje eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz
Já amei, e talvez nunca tenha sido amada, Mas nem por isso não sou feliz. Talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, Momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, Preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido .

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um garoto deu a uma garota dez flores: nove eram de verdade,e uma era feita de plástico, e disse: “Eu vou te amar, até que a última delas morra…” 
 
lindo , lindo n.n
 
 

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não exijo muito , exijo pouco com intensidade !

Não sou exigente. Só apegada a detalhes, simples e clichês. Sabe aquelas coisas que a maioria acha brega e sem graça? Então. Não precisa vir com um buquê, uma rosa e um sorriso seu me basta. Não precisa escrever cartas nem textos bem elaborados, deixa essa parte comigo, um cartão com um ‘’eu te amo’’ escrito com sua letra e acompanhado de sinceridade já está de bom tamanho. Não precisa me ligar com o intuito de declarar-se com palavras bonitas, liga e deixa-me ouvir sua respiração e no final diz que só queria escutar o timbre da minha voz. Jóias? O brilho do seu olhar fixo na direção do meu e eu não peço mais nada. E quando eu estiver estressada, grita comigo e me abraça bem forte, faz do teu aconchego sufocante o suficiente para que eu não pronuncie mais nada. Deixe-me livre, para que eu não sinta necessidade de querer liberdade. Sempre fui detalhista, minuciosa. Sou amante do romantismo, gosto de sentir a reciprocidade do outro, sussurros no pé do ouvido causam colisões de sensações. Venha com todas as suas imperfeições, mas venha na minha direção, sem desvios. Não exijo muito, exijo pouco com intensidade, percebe?
De que vale eu deixar existir, se você não me percebe ?

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



As mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoas sinta dor. Qualquer coisa que funcione para que você se sinta bem com as mentiras.
"Nunca lhe confessei abetamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado"
"Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limite. "
"O tempo passa mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim ."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo. ♫

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esperar dói, esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer, é a pior das dores.

(Clarice Lispector )
é que meu coração não é de papel , que a chuva molha e as palavras se apagam .. ♫
look in my eyes, you're killing me, killing me.. all I wanted was you.  ♫

domingo, 5 de dezembro de 2010

morri , morri !

Ela: Posso segurar sua mão?
Ele: Não.
Ela: Mas por quê?
Ele: Porque vai doer muito quando você soltá-la
olhe pra mim, veja , eu estou aqui , sosinha como você.
Não sei se você sabe mas eu preciso de alguém , e você é perfeita pra mim.
Deixe o passado para trás , é passado ! feche os olhos , me dê a mão
vamos fazer o futuro , o "nosso futuro" , pois ninguém é feliz sosinho
e eu não vou ser feliz sem você. Então dê um espaço para o amor
no seu coração. Permita - me entrar ..

"Meu coração é como um verbo transitivo que pede como complemento um objeto indireto: Você".
"A pior parte de amar platonicamente é a ausência do direito de te ter só pra mim".

sábado, 4 de dezembro de 2010


Se parasse, você sentiria minha falta?
 
se parasse [...] você sentiria a minha falta ?

eu chorei ..


Nenhuma legenda conseguirá, nem ao menos chegar perto da descrição do amor retratada nessa foto.

minha grande solidão ..

Existem momentos na vida que eu me sinto só, abandonada por tudo e por todos, ninguém me entende… Sempre fico naquela esperança de que alguém vai chegar e vai me falar uma palavra de consolo, mas esse alguém não chega. Me sinto como uma criança que soltou da mão de sua mãe e se perdeu dentro de uma lojinha. O desespero toma conta de mim, tento de todas as formas me distrair e não me entregar a solidão mas não tem jeito, não tem nada que eu faça que eu não me veja sozinha e abandonada. Musicas só me fazem ficar mais triste pois todas me lembram momentos felizes da minha vida que eu não tenho mais. Cadê aqueles amigos de escola? Companheiros de estudos e travessuras? Cadê os amores, as paixões de adolescentes? Todos se foram, e eu fiquei … triste e solitária. Porque que momentos como esses tem que ser assim? Tão sofredores e dolorosos, a ponto de você não querer ver nem mesmo a sua mãe? Querer sumir… Hoje eu sinto falta de amar e ser amada, de ser feliz . Mas só tem uma coisa que me conforta, é saber que tudo isso vai passar. E é isso que me dá forças e esperanças todos os dias para continuar. E essa sensação de tristeza e desprezo, serão apenas recordações de uma grande solidão.
 "AMOR são apenas 4 letras e o resto da vida de sofrimento ! "

(feita por Jéssica Martins )


Querido Ano, faça um favor pra mim, vá embora logo ! E com você, leve todas as minhas lembranças ruins, mágoas e arrependimentos. Faça que eu me esqueça de todas as decepções e frustrações que você me proporcionou. Este tempo que vivi com você amadureci muito, fiz algumas amizades que espero serem verdadeiras, mas também quebrei a cara da pior forma possível. Me desfiz de algumas pessoas, rompi longas amizades, e dispensei pessoas que gostavam de mim. Você foi muito difícil, turbulento, porém necessário. Espero que o seu sucessor faça o que você não fez por mim, que ele seja agradável e me encha de paz e esperança. Que ele seja bom o suficiente pra eu poder dizer que ele foi o melhor ano da minha vida. Mas, Ano Velho, apesar de tudo, obrigada por ter existido.
Como deixar o passado para trás, sendo que ele continua achando um jeito de entrar em meu coração?

será que eu devo dizer , que eu quase choro quando falam de você ?
oque será que acontece comigo ?
eu tenho um sério problema ,eu sempre gosto de quem não gosta de mim,
quem não precisa de mim .. deve ser mal de ser humano né ?
Why don't you and I ?
não é que eu não goste do amor , eu até gosto
só não gosto do efeito que ele tem sobre mim , não gosto
do que acontece quando ele "acaba"  , prefiro admira-ló
nos outros , só isso ..  
"Não precisamos de macho. É. São tudo uns cachorro, filhos de uma mãe, te traem, bando de porco, esquece do seu aniversário, só pensa em sexo, assobia pra tudo quanto é piranha que aparece, só abre a boca pra come e pra grita gol, a maior parte é pobre e os que tem grana são tudo uns canalhas. No caso, faço logo inseminação artificial, compro um vibrador, pinto a casa de rosa e caso com a minha melhor amiga. PONTO FINAL. "

(feito por Monique)
And if I said that I love you ?
"Largue tudo agora , me encontre na chuva ,
me beije na calçada , leve a dor embora
porque eu eu vejo faiscas voarem , aonde quer
que você sorri "
ás vezes eu queria salvar alguns momentos em "favoritos" , só para abrir
quando desse vontade de vive-los novamente ..


A dor eu aguento , oque acaba comigo é a Esperança .
São pensamentos soltos , traduzidos em palavras ..
não é que eu não goste do amor , eu até gosto , só não gosto quando
"acaba" e ficam ambos sofrendo ..
Sim , eu sei que não podes ser minha ..
O amor é como uma droga , no começo te faz bem,
te faz a pessoa mais feliz do mundo , essa droga te completa
e faz com que você a queira cada vez mais .
É essa droga tambem vicia , mas como todas as outras
o exesso do uso faz mal e drogas matam .