segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Você pegou um pedaço de mim, você é um pedaço de mim ,é minha amiga, a amiga . Eu nunca imaginei que púdessemos ter uma amizade assim , não tão verdadeira quanto é , apesar dos 'problemas' , agente continua juntas e unidas , e que assim continue e eu sei que vai continuar , porque nem mil furacões destrói isso que temos . E não tem se quer uma palavra que eu escreva aqui que explique o tamanho do meu carinho por você , o tanto de felicidade que eu sinto quando estamos juntas , algo que explique os momentos maravilhosos que passamos juntas, as risadas sem motivo, as conversas desde as mais sérias até as mais bobas, os conselhos, as fofocas , a vida vivida uma com a outra ! porque amor de amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!
e amiga , eu te amo e to aqui pra tudo e você sabe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário