quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você já se sentiu invisivel ? bom , é assim que eu me sinto todos os dias  quando eu acordo. Alguem completamente invisivel pra todos , é como se nada tivesse sentido , como se eu nunca tivesse existido , como se eu fosse apenas uma lembrança em uma mente solitária . Ninguem ouve minhas palavras , e eu grito em um silêncio profundo rezando para que alguem um dia possa me ouvir. E eu preciso ser salva , salva de mim mesma , da minha mente , eu preciso ser tirada desse vazio , dessa minha vida solitária e completamente invisivel , mas não há ninguem capaz de me tirar daqui , pois ninguem está disposto a isso , ninguem quer se comprometer , ninguem quer um coração  cheio de feridas para concertar .. e assim eu vivo , e sempre vou viver . completamente invisivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário