sábado, 4 de dezembro de 2010



Querido Ano, faça um favor pra mim, vá embora logo ! E com você, leve todas as minhas lembranças ruins, mágoas e arrependimentos. Faça que eu me esqueça de todas as decepções e frustrações que você me proporcionou. Este tempo que vivi com você amadureci muito, fiz algumas amizades que espero serem verdadeiras, mas também quebrei a cara da pior forma possível. Me desfiz de algumas pessoas, rompi longas amizades, e dispensei pessoas que gostavam de mim. Você foi muito difícil, turbulento, porém necessário. Espero que o seu sucessor faça o que você não fez por mim, que ele seja agradável e me encha de paz e esperança. Que ele seja bom o suficiente pra eu poder dizer que ele foi o melhor ano da minha vida. Mas, Ano Velho, apesar de tudo, obrigada por ter existido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário