sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não exijo muito , exijo pouco com intensidade !

Não sou exigente. Só apegada a detalhes, simples e clichês. Sabe aquelas coisas que a maioria acha brega e sem graça? Então. Não precisa vir com um buquê, uma rosa e um sorriso seu me basta. Não precisa escrever cartas nem textos bem elaborados, deixa essa parte comigo, um cartão com um ‘’eu te amo’’ escrito com sua letra e acompanhado de sinceridade já está de bom tamanho. Não precisa me ligar com o intuito de declarar-se com palavras bonitas, liga e deixa-me ouvir sua respiração e no final diz que só queria escutar o timbre da minha voz. Jóias? O brilho do seu olhar fixo na direção do meu e eu não peço mais nada. E quando eu estiver estressada, grita comigo e me abraça bem forte, faz do teu aconchego sufocante o suficiente para que eu não pronuncie mais nada. Deixe-me livre, para que eu não sinta necessidade de querer liberdade. Sempre fui detalhista, minuciosa. Sou amante do romantismo, gosto de sentir a reciprocidade do outro, sussurros no pé do ouvido causam colisões de sensações. Venha com todas as suas imperfeições, mas venha na minha direção, sem desvios. Não exijo muito, exijo pouco com intensidade, percebe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário